Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Faltam 365 dias!

Olá Meninas!!!!!!
Venho dar boas noticias!!
Quem me segue no Facebook já deve estar sabendo que  Ricardo e eu Voltamos!!
Já tem um Mês, mais estava esperando marcar a data do casamento na igreja para vir contar para vcs!!!
E é isso!!
Marcamos essa semana!! Dia 29/03/2014 Sábado as 21:00 horas, na Paroquia Cristo Redentor!! (isso mesmo mudei a igreja mais depois conto) Celebrante Pe Paulo Roberto!!
Faltam exatos 365 dias!! Um ano!!

E esse Dia é muito especial pois Hoje completamos 5 anos de namoro!! São lindos 5 anos, com suas alegrias e tristezas, muitas emoções, que em um anos irá se tornar nossa data de casamento!!
Por isso escolhemos essa data 29/03/2014 quando completamos 6 anos juntos! Nada melhor que se casar em um dia tão importante!! Dia no nosso primeiro Beijo!!!

Estou muito Feliz!!
Nesses últimos meses aconteceram muitas coisas e só tenho a agradecer a Deus por todas as conquistas e livramentos que Ele me Deu!!!

E agora é começar a contagem regessiva e de volta aos preparativos!!!
Segunda já tem poste com as coisas que já comprei!!
Agora deixa eu ir pois estamos indo viajar, para dar a Noticia pessoalmente para meu PAI, em Montes Claros - MG.





Beijos!!


quarta-feira, 27 de março de 2013

E-Session - Musical!

Olá meninas!!
Boa tarde!
São tantas coisas que nós une a pessoa que amamos né! Que tal usar isso como inspiração para e-session!!
Amei essa ideia dos instrumentos! Ficou um charme!!

E-Session  Fillipe e Keren!!
Fotos Lu Scarabelli










Amei!!
Bjos


Ana Flávia


segunda-feira, 25 de março de 2013

Trash the dress - Vou de Táxi

Olá meninas!!
Olha que lindas fotos.
Um Trash the dress em Paris super romântico!! Usando como pano de fundo um Táxi tradicional da cidade!!
Amei!!

Fotos Gabi Alves Photography









Lindos!
Amei!
Bjos

Ana Flávia



sexta-feira, 22 de março de 2013

Inspiração - Instagram

Olá Meninas!!
A moda agora é Instagram!!!
Vc já tem??? Não!!! Faça já o Seu!! Toda noiva que se prese tem um!!!
Uma nova rede Social que Bomba no seu Celular e tem como vc compartilha pelo facebook....
Eu adoro!!
Já tenho o meu!
Me segue lá!!
@anaflaviaatelie !!

Mais Agora falando o verdadeiro assunto!! É o Intagram no seu casamento!!!
Super moda!! Todos tem que ter sua #casamentofulanoefulana rsss
ótimo para compartilhar as fotos!!!
E também moda que esta bombando nas festas como segue a Inspiração de Hoje!!! 






Bjoss


Ana Flávia



quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova Loja On Line!!

Olá meninas!!
Depois de muito pensar sobre a Loja do Elo7, percebi que continuando lá teria que aumentar muito os preços, pois o site vai cobrar porcentagem sobre as vendas, assim andei pesquisando e encontre um novo lugar para a lojinha!!!
O site Tanlup é muito legal e tem um formato mais dinâmico!!
Espero que vcs gostem!!

Ainda estou aprendendo a mexer, mais está ficando muito Bom!!


Ana Flávia Ateliê

http://anaflaviaatelie.tanlup.com



Aguardo a Visita de Vcs!!
bjoss


quarta-feira, 20 de março de 2013

Inspiração - Decoração Dourado e Verde

Olá meninas!!
Ao navegar pelos Sites de casamento pelo mundo encontrei essa linda decoração, cores inusitadas que amei!!
Verde Bandeira e Dourado com Glitter!!!
Um Show!!

Ate as comidas e a roupas dos convidados combinam rss












Gostaram?? bjoss

terça-feira, 19 de março de 2013

Feliz Dia do Artesão 19/03

Bom Dia Meninas!!
Passando Hoje para desejar um Lindo Dia para Nós Artesão!!
Lembrando que Hoje é dia do artesão porque é dia de São José!!
Carpinteiro e claro padroeiro dos artesão!!


segunda-feira, 18 de março de 2013

Formas divertidas de usa a Lousa!

Olá meninas!!
mais inspirações!!!
Fotinhas lindas com lousas de uma forma engraçada!!

Amei!!



Super legal a ultima rsss

Bjos

sexta-feira, 15 de março de 2013

Bruna e Breno - Casamento civil


Olá meninas!!

Quem disse que um casamento só no Civil tem que ser sem graça e feio???
Noiva é Noiva em qualquer tipo de casamento e para mim tem direito a tudo!!!
Amei as fotos que Josie Nader fez!!
E amei o modelito da Noiva também! É branco mais não é cheguei para o civil!!











Amei!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Inspiração...

Olá meninas!!
Passando bem Rapidinho, pois achei umas lindas fotos usando a letra & que tive que mostrar para vcs!!!

Segue a inspiração!!





Já já terá disponível no Ateliê!!!

Bjos