Vídeo do Nosso Casamento!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nova Paixão - Bolos!

Meninas estou apaixonada por bolos!!!
Estou salvando todos que eu vejo por ai... rss
Fiz uma pequena celação para inspirar vcs!!








Não sei qual gosto mais!!
Lindos!!




segunda-feira, 29 de julho de 2013

Contagem regressiva - Faltam 08 meses!

Bom dia Meninas!!!
E o fim de semana, foi bom??
Passando para lembrar que Hoje é dia 29!! rss
Dia de contagem regressiva!


Estou aqui na expectativa da visita do meu Pai (pois ele mora em outra cidade) Para definir mais coisas do casamento!!
E novidade já defini o convite! Mais isso merece um post só para contar!

bjos


sexta-feira, 26 de julho de 2013

E-Session Na Doceria!

Olá Meninas!!!
Para Adoçar nosso fim de semana!
essas lindas fotos!!!
Um Doce de fotografia rss!
Achei super inspirador!!
Agora é só achar um local charmoso assim na sua cidade e por a ideia em pratica!!











Amei!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casamento Missleide e Roger

Olá meninas!!
Nossa Não poderia deixar de também Postar o Lindo Casamento da Noiva Miss!
Essa Semana suas fotos bombaram nos melhores blog e sites do mundo casamentistico!
A Miss Foi uma cliente super fofa!!! Ela escolheu cada detalhe do seu casamento!!
Fez tudo em uma palheta de cores perfeita!!
Amei fazer parte de um cantinho nessa linda decoração!!
Fiz Para Ela o LOVE em letras 3D e a Lousa divertida de coração que ela usou como placa da entrada da Noiva!!

As fotos falam por si!
Ela usou cada item que esta super na moda, mais que principalmente te a cara do casal!!
Amei tudo de coração!!



















Felicidades aos Noivos.
Bjos

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Inspiração - Cores!

Meninas!
Eu vejo cores em vcs! rs
Uma linda Inspiração para sua e-session!

Amei!
ótima Semana!








Bjos!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alice nos País das Maravilhas!

Meninas,
Como está na moda o tema Alice né!!
Já vi chá, e-session, casamento e muito mais!!
Olha essas fotos e achei no FaceBook!
Muito Lindo e totalmente realista com o filme!!!

Amei!!


















Bom final de Semana!
BJOS