Vídeo do Nosso Casamento!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

E-Session Com um toque de Artesanato!!!




Oi Meninas !!
Para alegrar seu feriadão lindas fotos de Josie Nader
Do Blog Fragmentos

E para dar aquele ar romântico e engraçado nas fotos uma pouco da minha artes!! Móbile com Corações feitos por mim!!

Lú e Marcos

Hoje mais a tarde, este casal que amo demais estará realizando um grande sonho!
Desejo toda felicidade de mundo .
Este ensaio fizemos há uns dez dias atrás.
Foi muito gostoso fazer estas fotos, divertimos muito!
Por Josie Nader




















Encomendas: panoseartesaf@hotmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para inspirar seu Feriado!!!

Bom Dia Meninas....
Algumas imagens para inspeirar sua Criatividade no Feriadão!!

Mais a Obra!!





Curta Minha Fã Page!!!



Para que reclamou que não coloquei os créditos das foto,foi pq não me lembrava o Blog, salvo tanta coisa no pc que gosto nem sempre tenho a referencia.
Mais são do Site Assim, sim! 

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sorteio Prorrogado Para dia 1º de maio

Oi meninas devido o Número de encomendas que tive semana passada não pude fazer o sorteio dia 21 de Abril como combinado assim vou prorrogar para dia 1º de maio!!

Vcs tem mais uma semana para participar!!!!! Aqui!!!


Bjoss

segunda-feira, 23 de abril de 2012

2.6 !!! Parabéns Para mim!!!



Parabéns Para Mim!!!!

Cheguei com muita garra aos 26 aninhos!!!

Muito Feliz de tudo que já conquistei ate hj e na espectativa do que ainda vou descobrir!!!!


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Unhas de Aniversário

Oi Meninas!!
Segunda faço 2.6 aninhos rss e vou comemorar amanhã com meus amigos com um churrasco, ai fiz minhas unhas para combinar com meu vestido!!!

Espero que gostem!!!

Há e já já tem novidades sobre mim viu!!!!!!!!!! Aguardem!!!


ótima semana Para Todas!
bjos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Buquê de Santo Antônio


Boa Tarde meninas!!!
Sábado foi o casamento da Lorena e do Lucas!!!
Por enquanto o ultimo casamento das amigas!!
Fiz o Buquê de Santo Antônio para ela!!!
Assim que pegar as fotos coloco pra vcs!!






Encomendas Por E-mail:


Curta Minha Fã Page no Face Book:




sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unhas Romanticas!!

Bom Dia Meninas!!
Passando para mostrar minhas unhas do Aniversário de Namoro!!!
Amo unhas diferentes!!!

Ótimo Fim de Semana Para Todas


Curta Minha Fã Page no Face Book!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Curta minha Fã Page no Face Book

Oi Amigas
Venho hj falar da minha Fã page no Face Book. Lá vc pode entrar em contato comigo e fazer sua encomenda!!!

Panos e Artes Ateliê


Curta aqui!!