Vídeo do Nosso Casamento!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sobre o Sorteio


Oi Meninas Boa noite!
Esta aq pensando sobre os pombinhos do sorteio e quero saber a opinião de vcs que estão concorrendo.

O vcs acham:
  • Sortear um casal de pombinhos especifico (como havia dito antes que seria um casal vestidinho de noivos)
  • Ou a ganhadora escolher dentre uns modelos o que ela quer (podendo escolher a cor)?

E ai oq acham?
Segunda é o ultimo dia para participar!!!!



Bjosssssssssss


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Convitinhos prontos

Meninas!! Mais uma vez sem assuntos meus!! =(

Obrigada a todas pelas palavras de carinho no poste de ontem!!!! Adoro o carinho de vcs e é por isso que sempre estou aq!!!!

Então vamos ao motivo do poste!
Um dia achei esses modelos de convites e achei super pratico pra quem não tem muito tempo!!













e ai gostaram?!!!

Bjossssss

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Externas coloridas!!

Oi Meninas!!
Estou sem muita inspiração para postar sobre mim!
Ocorreram alguns probleminhas esses dias e to sem novidades e muita vontade....

Então para não abandonar o Blog!!!
Mais um pouco da Fotografa Bebel Toste, nas fotos de externas que mais gosto!!












E ai meninas gostaram????
Bjoss

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lembrando do Meu Sorteio!!

Oi Meninas Passando hj pra lembrar do
 Sorteio do Blog dia 01 de março!!!!

Para Participar só no poste do sorteio, click aqui!

Desejo a todas muita sorte!!!



Amanhã passo pra falar do chá de lingerie que fui sexta passada!! A vida ta tão corrida que nem lembrei de falar que eu ia!!! Foi o Chá da Lorena que se casa dia 19 de março!!!

bjosss

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais um Pouco de Bebel Tostes

Oi Meninas !!

Mais um lindo ensaio da Bebel Tostes.

Cris e Wallace!
Era uma vez uma menina da cidade que gostava de ir ao shopping e coisas semelhantes. Um dia ela se apaixonou por um cowboy. Agora vai à roça até com vestido de noiva. De sapato branco e tudo...
Na roça ou na cidade, tudo o que eles querem agora é viver felizes para sempre!

Produção: Bebel Tostes
Cerimônia: Bebel Tostes e Lílian Andrade










E ai Gostaram!!!! Depois passa lá no blog da Bebel pra ver todo o trabalho dela!!
Bjosss 

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ela não é a minha cara?!


Oi meninas ela não é minha cara?!! Linda D+ né!!
Estava navegando pelo Site da Jana Magalhães e achei essa fofura!! Sou eu!!
Amei!!
Nem preciso encomendar mais rssss!!!

Bjosss

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quero uma foto assim!!

Oi Meninas!!

Achei essa foto linda e quero uma igual com meu sapatinho azul!!!!


As minhas são para dentro da perna!!!!
Amei!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mais um Selinho!!!!!!

Gente mais um Selinho ebaaaaaaaaaaa!!!
Adorei! Ganhei da Lilian - Uma Vez Noiva, Sempre Noiva 

Não saio de casa sem...

1) Meu celular!!
2) Minha agenda!
3) Óculos escuros!!!

O brigada pelo carinho de vcs sempre tem um selhinho novo!!
Indico para todassss
Bjoss

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chá de Panela Amarelo e Preto

Bom Dia meninas!!!
Hoje vou falar do chá de Panela da Noivinha e amiga Kelinha.
Ela está programando seu chá todo amarelinho com preto, para combinar com o casamento amarelinho!!!
Achei por esse mundo casamentistico algumas coisas lindas em amarelo e preto para inspirar todas vcs!!!










E a Kelinha tb é prendada e adepta o Faço vc mesma e esta fazendo os centros de mesa e decoração do seu Chá. Cada Coisa mais linda!!!


Ela tb aceita encomendas. Veja outros trabalhos dela:



Que quiser saber mais sobre o artesanato da Kelinha só ir em seu orkut.

Bjosss

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora meu artesanato tem nome!!! Panos e Artes

Bom dia menias!!!
Hoje vim falar do meu artesanato!!!
Todas já viram meus pombinhos que amo de paixão, mais não faço só isso, ou melhor faço de tudo um pouco!!!

E esses dias resolvi dar nome ao meu ateliê e virou "Panos e Artes - Ateliê"

Fiz ate cartão rsss

Eu faço porque gosto muito!
e com o noivado voltei a fazer arte!!!
Algumas coisas que ando fazendo:


Os Pombinhos

As Tulipas - Centro de mesa
 As Máscaras
 Dezeninha de pindurar no carro, na bolsa, chaveiro e muito mais...
 Tulipas

e quem tiver quizer conhecer melhor add no orkut "Panos e Artes - Ateliê"

E ai gostaram????